Márcio Goiano valoriza espírito de luta do Náutico em vitória contra CRB

 O Náutico deu um passo importante, nesta quinta-feira, para se classificar na Copa do Nordeste. Fora de casa, venceu o CRB por 2 a 1 e entrou no G-4 do grupo B - a duas rodadas do fim da primeira fase da competição. O técnico alvirrubro, Márcio Goiano, comemorou o resultado e valorizou a entrega dos jogadores do time pernambucano.

- Sabíamos da dificuldade da partida. Foi um jogo muito difícil. Mas, acima de tudo, quero enaltecer a luta, o empenho dos jogadores. É como falo para eles. Todo mundo tem que se concentrar na sua função e ajudar os companheiros dentro de campo. Eles fizeram isso hoje.

O treinador acredita, ainda, que, por ter saído na frente, o Náutico não precisaria ter passado tanto sufoco no fim do jogo.

- Tivemos a tranquilidade por ter saído na frente. De repente faltou um pouco de maturidade para segurar o resultado, mas estou feliz com o desempenho de alguns atletas. Muitos são jovens. Alguns não tinham jogado ainda profissionalmente até este ano e estão crescendo no momento certo.

O Náutico volta a campo pela Copa do Nordeste no sábado dia 23 de março (contra o Altos-PI, nos Aflitos). Antes disso, no entanto, joga pelo Pernambucano: domingo tem clássico contra o Santa Cruz, pela rodada que fecha a primeira fase da competição. O jogo tem transmissão da Globo para o estado de Pernambucano, do Premiere FC e do GloboEsporte.com para todo o Brasil.

Anterior Proxima Página inicial