Leston Júnior confirma retorno de Pipico ao Santa Cruz contra Afogados-PE

 Leston Júnior manteve o mistério em relação ao time do Santa Cruz que vai enfrentar o Afogados-PE, às 19h15 desta quarta-feira, no estádio do Arruda. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano e terá transmissão do Premiere Futebol Clube. No entanto, em relação ao atacante Pipico, não tem segredo: recuperado de uma entorse no tornozelo, o artilheiro do time na temporada com seis gols reassume o comando do ataque.
- Pipico é um jogador que a média de aproveitamento, o índice de gols é alto e é bom contar com esse tipo de jogador em jogos decisivos. É fundamental a gente ser eficaz. Se a gente conseguir traduzir em gols, aumentamos a possibilidade de êxito, e ter um jogador como ele é importante para traduzir volumes em oportunidades. Mas precisamos funcionar no coletivo para que a gente proporcione condições de Pipico finalizar - disse Leston.
O mistério de Leston mora na questão de Marcos Martins. O lateral-direito teve uma lesão na coxa direita e ficou de fora de seis jogos. Nesta semana, ele voltou a treinar normalmente e o treinador até confirmou a participação dele na lista de relacionados. Mas ninguém sabe se ele vai ser titular ou se vai começar no banco
- Marcos cabe uma avaliação melhor, sentimos a ausência dele, mas temos de ver até que ponto ele está em condições de começar o jogo. E vamos avaliar melhor nesta terça-feira e estudar se a gente começa com ele ou traz para o banco e depois colocamos durante a partida, assim como foi com (Diego) Lorenzi, que ficou de fora de um jogo ou dois. Nós o trouxemos para o jogo contra o Central e coloquei no segundo tempo. Mas a ideia é colocar em campo quem tem a melhor condição possível.
Sendo assim, o time do Santa Cruz que enfrenta o Afogados deve ter Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William e Bruno Ré; Italo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Augusto (Elias), Luiz Felipe e Pipico. Quem vencer, avança para as semifinais - o adversário será o Náutico, no estádio dos Aflitos. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Anterior Proxima Página inicial