Igor Kannário abre a 18ª Edição do Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira


 O cantor e Deputado Baiano Igor Kannário foi a grande atração na abertura da 18ª Edição do Bloco A Onda, na cidade de Afogados da Ingazeira na noite deste sábado 02 de Março.

O cantor e sua banda chegaram cedo na cidade  e conheceram a história do Bloco que se identifica como o Gigante do Sertão sob a coordenação do empresário Rogério Júnior.

Preterivelmente o show puxado pelo Trio Elétrico Xavante, que tinha previsão para começar as 21h00 só pôde ter inicio por volta das 22h20 após uma forte chuva que caiu na cidade, o que também não impediu a participação dos foliões na Avenida Rio Branco, no centro da cidade. Público de outras cidades como Carnaíba, Quixaba, Tabira, Iguaracy, Tuparetama, São José do Egito e Solidão marcaram presenças.

 Neste domingo às 15h00 se apresenta o cantor Ramon Schnayder com concentração no Polo Nascente, no Anel Viário seguindo pela Avenida Rio Branco e Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Na segunda feira 04 quem anima A Onda é o cantor Aldair Palyboy às 21h00 e na terça feira 05, encerrando as atrações do Bloco, se apresenta Gabriel Diniz às 09h00 da manhã com o fenômeno Jenifer.

Anterior Proxima Página inicial