Homem de 31 anos é morto a pedradas em Afogados da Ingazeira

Ao realizar rondas e abordagens, a GT de Afogados da Ingazeira foi solicitada por populares por volta das 02h30 da madrugada desta terça feira 05, que informaram que na Travessa Odon Padilha, no bairro São Francisco, havia um corpo caído com sinais de apedrejamento. 

Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato, onde testemunhas relataram que seguiam o imputado Adson Ferreira dos Santos, de 21 anos, morador da Rua Joselito Barbosa, no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba e a vítima  Wilton Siqueira Silva,  de 31 anos, morador da Rua Castro Alves, no Bairro São Brás, em Afogados da Ingazeira, ambos juntos em direção a residência da vítima, quando em dado momento o imputado pegou uma pedra (paralelepípedo) e bateu na cabeça da vítima, que caiu de imediato no chão, desacordada. 

Em seguida, o imputado continuou a agredir a vítima com mais pedradas, atingindo-a com vários golpes, e evadiu-se do local. O policiamento fez várias diligências com uma das testemunhas à procura do imputado, obtendo êxito, localizando-o na rua Manoel Virgíneo, no bairro Pedro Pereira (Ponte). 

O mesmo foi conduzido até a delegacia para ser tomada as medidas cabíveis. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia criminal. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela prática do homicídio. NIC do corpo da vítima: 092963. Lat. do local do fato: -7.744923, long. -37.644151.
Anterior Proxima Página inicial