Durante show, Mano Walter é agredido por fã e sai com nariz e boca sangrando.

 Mano Walter passou por uma situação complicadíssima na noite da última quarta-feira, 6. O cantor finalizou suas apresentações de Carnaval com um show na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão. Durante a performance, ele foi surpreendido por uma atitude inesperada por parte de um integrante da plateia, que acabou proferindo uma agressão contra ele.
O sertanejo foi atingido por uma latinha, que foi arremessada em direção do seu rosto, sem tempo para desviar, ele acabou ficando desesperado ao se deparar com o sangramento que o golpe ocasionou. Enfurecido com a situação, ele foi amparado pela produção do evento e seus companheiros de trabalho.

MAIS NOTÍCIAS
Até então, o dono do hit Juramento de Dedinho e outros sucessos, que chamaram atenção por suas batidas envolventes e letras de fácil compressão, não se pronunciou sobre o ocorrido da última noite. Porém, diversos fãs fizeram questão de mostrar solidariedade para um dos nomes em maior crescente do mundo do forró e deixaram diversas mensagens em suas redes sociais.

Anterior Proxima Página inicial