Cratera na PE 320 entre Afogados e Carnaíba causa transtornos a motoristas que cobram ação do D.E.R/PE

 Das várias crateras abertas na Rodovia Estadual PE 320, entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíba, uma deles vem causando maior transtorno a motoristas e motociclistas que trafegam pelo local.

Localizada nas proximidades das lombadas do Bar de Antônio Chico com a entrada da estrada vicinal do sitio Curral Velho dos Pedros, a cratera vem causando prejuízos diversos e pondo em risco as vidas das pessoas.

Com a falta de sinalização de perigo, carros e motos já caíram dentro da cratera, em alguns casos, carros tiveram pneus estourados e motoristas perdendo o controle do veiculo e saindo para fora da pista.
 A cratera é uma das principais do referido trecho, somando-se a outras nas proximidades do Trevo de acesso ao Povoado da Itã e mais duas nas proximidades da entrada do Povoado de Roça de Dentro, estes últimos já provocaram acidentes, inclusive com vitima fatal que tentou desviar dos buracos.

Indignados, motoristas e motociclistas pedem uma providencia do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco- DER e da Secretaria Estadual dos Transportes.

Anterior Proxima Página inicial