Copa do Nordeste: Salgueiro é goleado pelo ABC e pode perder posições no seu grupo

 O time do ABC entrou com seu bloco em campo, em pleno sábado de Carnaval, e goleou o Salgueiro por 4×1 pela Copa do Nordeste. O jogo, válido pela 5ª rodada, terminou agora há pouco no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Após três jogos sem vitória na Copa do Nordeste, o ABC conseguiu finalmente seus primeiros três pontos. Com o resultado, a equipe alvinegra assumiu a quarta posição do Grupo B, com oito pontos. O Carcará, com cinco, é o terceiro colocado no Grupo A. Na próxima quinta-feira (7), mais quatro jogos fecham a quinta rodada do Nordestão, o que poderá fazer com que o time sertanejo perca mais posições.

Foi um primeiro tempo bem sonolento e de pouca criatividade dos dois lados. O ABC acabou sendo mais feliz por ter um pênalti a seu favor. Neto cobrou bem e abriu o placar no Frasqueirão. A vantagem alvinegra foi ampliada logo aos seis minutos da segunda etapa, em jogada individual de Éder, que ganhou da defesa do Carcará e só tocou na saída do goleiro Luciano. Quando o Salgueiro tentava reagir e já havia acertado a trave de Edson com Muller Fernandes, o ABC chegou ao terceiro com Peu. O chute de fora da área do garoto de 17 anos foi “aceito” por Luciano. Falha feia.

Os pernambucanos conseguiram diminuir em cobrança de falta de Guilherme, que desviou na barreira e enganou Edson. E ainda deu tempo do Alvinegro marcar o quarto nos acréscimos, com Maurício, de cabeça, após escanteio batido por Peu. Com informações do Globoesporte.com.

Anterior Proxima Página inicial