Contrato do Sport com a Caixa chega ao fim e Leão deve buscar um novo patrocinador

 O Sport não exibirá mais a marca da Caixa Econômica Federal, que era a patrocinadora master do clube desde 2014. No centro de treinamento do Leão, as placas de publicidade que estampavam a logo sumiram. Assim como a marca nos uniformes de treino. O Leão deve ir em busca de um novo patrocínio para o ano de 2019. O acordo chegou ao fim no último dia de fevereiro.
Marca da Caixa foi substituída pelo "Seja Sócio" no banner dos patrocinadores do Sport.

No final do ano passado, o Sport tinha firmado a extensão de vínculo com a Caixa Econômica Federal até o final do mês de fevereiro em um processo que foi longo. Durante este período, o Leão recebeu cerca de R$ 2,8 milhões.
A Caixa deve retirar seus investimentos do futebol. No início de janeiro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, chegou a dizer que "às vezes, é possível fazer coisas cem vezes melhores com menos recursos do que gastar com publicidade em times de futebol".
Detalhe branco no short de Guto Ferreira esconde o patrocínio da Caixa — Foto: Daniel Gomes Detalhe branco no short de Guto Ferreira esconde o patrocínio da Caixa — Foto: Daniel Gomes
Detalhe branco no short de Guto Ferreira esconde o patrocínio da Caixa — Foto: Daniel Gomes

O Leão ainda entrou em campo contra o Afogados, na vitória de 3 a 1 no dia 28 de fevereiro com a logo da Caixa no uniforme. Diante do Salgueiro, na próxima quarta-feira, às 19h15, o Sport deve ter as camisas e shorts "limpos", assim como já estão os materiais de treino.

Anterior Proxima Página inicial