Com tempo de sobra, Guto Ferreira enfatiza treinos de posicionamento no Sport

 Após dois dias de folga, os jogadores do Sport voltaram às atividades, na tarde desta segunda-feira, no CT do clube, em Paratibe. O treinamento no campo durou cerca de uma hora, com trabalhos físicos e técnicos. Praticamente todo o grupo participou da movimentação, exceto o meia Sammir, que segue se recuperando de lesão, e o lateral-direito Norberto, que foi poupado na reta final.

Na primeira parte da atividade, os atletas realizaram uma série de treinamentos físicos, logo depois, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo. No entanto, não deu pistas sobre a formação do time, misturando titulares e reservas.

Jogadores do Sport fizeram trabalhos de posicionamento nesta Segunda-Feira de Carnaval — Foto: Diogo Marques Jogadores do Sport fizeram trabalhos de posicionamento nesta Segunda-Feira de Carnaval — Foto: Diogo Marques
Jogadores do Sport fizeram trabalhos de posicionamento nesta Segunda-Feira de Carnaval — Foto: Diogo Marques

O lateral-direito Noberto realizou treinamentos físicos na academia e no gramado, mas não participou da segunda parte, com bola. Segundo a comissão técnica, o atleta foi apenas poupado.

O meio-campo Sammir segue se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles. Hoje, ele deu sequência ao tratamento de fisioterapia e deve ser liberado para treinar fisicamente em até quatro dias. Provavelmente, não estará à disposição para o próximo jogo do Sport, dia 13 de março, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro.

Anterior Proxima Página inicial