Cleberson se machuca e Sport sobe zagueiro da base para completar elenco

 O zagueiro Cleberson se tornou desfalque para o time do Sport. Ele sofreu uma pancada no joelho direito e não só ficou de fora do treinamento desta quinta-feira, como só deve voltar a treinar na próxima semana. Esse acontecimento evidenciou a falta de opções para o técnico Guto Ferreira no sistema defensivo. Para completar o elenco profissional nos treinamentos, o garoto Arthur, de 20 anos, foi chamado - existe a chance dele ser relacionado para a partida contra o Salgueiro, às 19h15 da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.
O Sport hoje só conta com quatro zagueiros à disposição no elenco profissional. Além de Cleberson, o Leão tem Adryelson, Rafael Thyeres (que são os titulares) e Walber. Chico, que é do time principal, está com uma lesão de ligamento no joelho e só volta a treinar entre abril e maio. Durval, que renovou o contrato com o clube no início de fevereiro, ainda faz trabalhos físicos e não tem data para ficar à disposição.

Arthur, inclusive, treinou no time reserva ao lado de Walber. Ainda não se sabe se ele vai continuar no elenco principal mesmo quando Cleberson retornar na próxima semana. O garoto será avaliado pela comissão técnica durante os treinamentos.

Anterior Proxima Página inicial