Augusto Martins como Vice-Prefeito deixaria Totonho Valadares na vantagem em Afogados da Ingazeira

 O Prefeito não é eleito sozinho, e nem compõe sua candidatura apenas com o seu nome. Na verdade, o que disputa uma eleição não é uma pessoa e sim uma chapa, esta composta de Prefeito e Vice. 

Nesse contexto é que o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Antonio Valadares (Totonho), do PSDB, se coloca como um dos postulantes a sucessão do prefeito Zé Coimbra (PSB), até o momento seu "aliado".
Possível candidato da oposição, Totonho Valadares busca encontrar um candidato a vice que some na composição da sua chapa e que possa fazer o chamado porta a porta, como aconteceu em 2004 e 2008, quando tinha como candidato Augusto Martins (foto), hoje um dos vereadores mais atuantes do municipio.
O Blogueiro e policial Itamar França pontua que o momento é mais que propicio para a repetição da chapa, pois, Martins além do alto grau de conhecimento na cidade é um político honesto. No cenário atual é o dito cujo um dos melhores quadros para tal, pela forma como se comporta na gestão: pacata e sem muito lenga-lenga. Na verdade, a palavra chave é passividade…

O Prefeito José Patriota hoje comanda Afogados da Ingazeira apoiado pelo seu antecessor Totonho Valadares, que agora poderá disputar o governo Afogadense justamente contra o grupo do seu afilhado Patriota, Com Augusto Martins como seu vice, Totonho sairia na vantagem.

Anterior Proxima Página inicial