Atendimento do Banco do Brasil em Carnaíba pode ser reativado até Setembro. Promete Superintendente do Banco.

 O Superintendente Regional do Banco do Brasil, Eliézio Ferreira, confirmou nesta quarta feira 13, ao  Gerente Jailson Nogueira e ao prefeito de Carnaíba, que os serviços do referido banco serão reativados na terra de Zé Dantas em até seis meses. 

A nova agência não funcionará mais no local onde existia o prédio da Rua Saturnino Bezerra. A proposta fechada foi da permuta do terreno com uma área da prefeitura escolhida pelo banco em comum acordo com a municipalidade, o terreno ainda será vistoriado para a escolha do Banco.

O novo Banco do Brasil de Carnaíba terá atendimento interno e caixas eletrônicos, mas não irá atuar com numerário, tendência que vem sendo verificada em agências como a de Flores. Serão credenciados dois terminais recicladores no município em estabelecimentos como lojas ou supermercados. “Esses terminais podem receber depósitos e realizam retiradas.
 Terminais recicladores já começaram a operar em outras cidades e estão substituindo os depósitos nas salas de autoatendimento. Os clientes poderão fazer o depósito  dinheiro e o valor depositado vai entrar online na conta do cliente assim que for processado.
Dentro da agência haverá atendimento com todos os outros serviços  como por exemplo empréstimos. A conta da prefeitura continuará vinculada ao banco.  Anda não foi informado prazo para reativação, mas é ventilada  a possibilidade de que os trabalhos sejam concluídos até o mês de Setembro deste ano.

A Agência do Banco do Brasil de Carnaíba, foi atacada por um grupo criminoso na madrugada do dia 02 de Fevereiro do ano passado (2018). Com os impactos das dinamites, posteriormente o prédio teve que ser demolido e os carnaibanos passaram a utilizar agências de outras cidades como Afogados da Ingazeira, Flores, Serra Talhada e Princesa Isabel, na Paraíba.

Agora é só aguardar para ver se realmente acontece!

Nill Junior

Anterior Proxima Página inicial