Aldair Playboy se apresenta nesta segunda no Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira às 21h

 O cantor Aldair Playboy, da Paraíba, é a atração do terceiro dia do Bloco A Onda, na cidade de Afogados da Ingazeira nesta segunda feira 04. O músico possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. O paraibano com seu hit “Amor Falso”  alcançou os primeiros lugares das músicas mais executadas no Spotify. 

A canção foi a música mais tocada no Brasil, alcançou o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.
O nome artístico surgiu depois que deixou a banda Swing Playboys onde era chamado de Aldair cantor dos playboys. Fã declarado de Wesley Safadão e admirador do trabalho de Chris Brown, o menino prodígio está apostando tudo nas recentes parcerias com WS Shows e a Luan Promoções e Eventos.

Aldair Playboy se apresenta às 21h00 no Trio Xavante, no Polo Nascente com percurso pelo centro de Afogados da Ingazeira, por onde já passaram Igor Kannário no sábado, Ramon Schnayder neste domingo e na terça feira se apresentará o também paraibano Gabriel Diniz às 09h00 da manhã.


Anterior Proxima Página inicial