Tudo o que você precisa saber sobre Sport x Afogados, pela 7ª rodada do Estadual

 A Ilha do Retiro será palco de jogo entre duas equipes que buscam reabilitação. O Sport vem de duas duras derrotas seguidas - para o Tombense-MG, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, e para o Santa Cruz, por 1 a 0, no Campeonato Pernambucano. A fase instável fez o técnico Milton Cruz pedir para sair. Guto Ferreira estreia. Do outro lado, o Afogados, que não vence há quatro partidas, com duas derrotas e dois empates. Pior: hoje se vê até ameaçado pela zona do rebaixamento. A distância é de quatro pontos para o vice-lanterna Petrolina. A partida começa às 15h30 e tem transmissão pelo Premiere para todo o Brasil, Sportv (menos para Pernambuco) e Premiere Internacional.
 Sport - técnico: Guto Ferreira
Será a estreia de Guto Ferreira no comando técnico do Sport. E, durante toda a semana, ele guardou um segredo a sete chaves. Quem será o titular no gol? O ídolo - mas contestado - Magrão ou o jovem Mailson? Até agora, ninguém sabe, mas a decisão vai mexer com parte da torcida rubro-negra. Principalmente pela fase ruim que o camisa 1 vive. O que Guto sabe é que não vai contar com o volante Ronaldo, suspenso. O atacante Luan deve ser o substituto.

Quem está fora: Ronaldo (suspenso) e Sammir (em transição física).

Afogados - técnico: Pedro Manta
A campanha do Afogados no Campeonato Pernambucano é irregular. O time começou vencendo as duas primeiras partidas, mas depois perdeu para o Santa Cruz. Aí então, a Coruja, que sonhava com a classificação entre os quatro primeiros, começou a degringolar. Hoje, acumula quatro jogos sem vencer e, diante do Sport, não deve fazer mudanças graves em relação à formação que perdeu de 3 a 1 para o Náutico, no último domingo. Até então, a vida diante dos grandes da capital não tem sido fácil. Contra a Cobra Coral e o Timbu, foram sete gols sofridos e só um marcado. Chegou a vez de tentar mudar a história contra o Leão e se recuperar.

Anterior Proxima Página inicial