Quixaba, Ingazeira, Solidão e Brejinho voltam ficar sem Delegados

 Quatro cidades do sertão do Pajeú voltaram a ficar sem delegados desde o inicio de fevereiro: Brejinho, Quixaba, Ingazeira e Solidão.
Os Delegados Dr. Ênio Maia que estava em Brejinho foi transferido para Santa Cruz do Capibaribe, Natasha Dolci estava em Quixaba e agora responde pela delegacia de  Cabo de Santo Agostinho, Marcelo Francisco dos Santos Silva respondia por Solidão e foi transferido para Jucati, Ricardo Costa de Lima que era Delegado Titular  de Ingazeira, foi transferido para a cidade de Paulista.
Com a recente nomeação dos novos delegados de polícia,  agentes e escrivães, em fevereiro de 2018, os índices de criminalidade caíram vertiginosamente, o que demonstra o papel fundamental da polícia judiciária no âmbito da segurança pública. Em Brejinho, Terra Mãe do Rio Pajeú,  comemora-se mais de um ano sem nenhum  assassinato.

Em Quixaba, localizada 18 Km ao norte de Carnaíba ainda depende da cidade vizinha. Muitos casos são levados para a DPC de Afogados da Ingazeira, distante 38 Km.  A Polícia Civil de Pernambuco ainda não se pronunciou sobre essa decisão de transferência de Delegados.

Anterior Proxima Página inicial