Padre Cícero Alves, de Carnaíba, é empossado como novo pároco de Tabira

 Filho de Dona Joaninha e de seu  Ciriaco, o  padre José Cícero, natural de Sertânia e radicalizado carnaibano,   foi empossado na noite de sábado (23) como o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Tabira, após vários anos à frente da Paroquia de Brejinho.
Muitos fieis foram recepcionar o padre nas imediações do terminal rodoviário da cidade. Durante a missa de posse presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, uma forte chuva caiu sobre a cidade, acompanhada de relâmpagos e trovões. Mas nada impediu a posse do Reverendo.
 Padre Cícero agradeceu aos paroquianos de Brejinho que estavam presentes, sua antiga paróquia, e disse contar agora com a ajuda dos paroquianos de Tabira durante os 8 anos que estará à frente da paróquia. “Deus nos chama para viver com intensidade este novo tempo. Desde já, conto e preciso da ajuda de todos, cheios de esperança, impelidos pelo Espírito, com grande confiança em Deus e a intercessão de Maria Santíssima. A missão não termina. Não se acomodem, não parem. A Igreja precisa muito de vocês, de nós. Somos a Igreja”, concluiu.
AOnline/Tito Barbosa


Anterior Proxima Página inicial