Mulher é atingida por tiro nas proximidades da Escola de Música, no centro de Carnaíba

 A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio próximo a escola de música de Carnaíba-PE, nas primeiras horas da madrugada desta segunda feira 25. No local, o policiamento foi informado pelas testemunhas que algumas horas antes o imputado, que não teve nome revelado, tinha se envolvido em uma confusão com amigos da vítima N. R. M.

 Após a confusão, o Imputado saiu do local e montou uma emboscada na Rua Santa Luzia, em frente a Escola de Música Maestro israel Gomes, no centro da cidade.
 Quando passavam pelo local, a vítima e testemunhas foram abordados pelo Imputado, onde o mesmo sacou a arma e atirou na mulher, onde a mesma se jogou no chão fingindo que estava morta. A vítima foi atingida de raspão na nuca, sendo socorrida pela Polícia Militar até o hospital Dr. José de Souza Dantas Filho, sendo medicada e em seguida liberada por não correr risco de morte. 

O Imputado evadiu-se do local e segundo as testemunhas, o mesmo estava em uma motocicleta XR 300 e seguiu em destino ignorado. O policiamento realizou várias diligências no intuito de localizar o Imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local a fim de serem tomadas as devidas providências.

Anterior Proxima Página inicial