Márcio Goiano diz que Náutico fez um jogo tranquilo contra Afogados e elogia meninos da base

 O Náutico entrou em campo para enfrentar o Afogados com uma escalação que surpreendeu muita gente. Em relação ao jogo contra o Santa Cruz, que culminou com a desclassificação na Copa do Brasil, foram sete mudanças. A equipe começou o jogo com seis jogadores criados nas categorias de base. Os autores dos gols da vitória - Thiago, Odilávio e Hereda - são pratas da casa. O Timbu venceu por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação do Pernambucano, com 12 pontos.
- É um processo. Lógico que a gente teve a manutenção de alguns jogadores e tivemos que trazer outros. Mas eu sei, como treinador, que não é fácil e simples colocar os meninos. Porque a cobrança é independente se é garoto ou não. A entidade que está sendo representada e a gente sabe disso. A gente sabia que precisava vencer o Flamengo-PE e decidir aqui para entrar de vez na competição.
Sobre o jogo, Márcio Goiano elogiou a equipe principalmente porque, na visão dele, o Náutico fez um jogo seguro.
- O jogo foi até tranquilo, mantivemos uma regularidade. Fizemos um primeiro tempo seguro, no segundo tivemos uns sustos o que é normal. Mas tivemos equilíbrio, chegamos no gol do adversário, poderíamos ter feito mais. E os jogadores estão aproveitando. Agora temos outro jogo difícil contra o Salgueiro.
Márcio Goiano — (assessoria do Náutico)

Anterior Proxima Página inicial