Idosa morre em acidente envolvendo dois veículos entre Lagoa Grande e Santa Maria

 Um grave acidente automobilístico nesta segunda-feira (25) na BR-428, entre as cidades de Lagoa Grande (PE) e Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, envolveu dois carros de passeio e terminou de forma trágica. Uma idosa de 75 anos, identificada como Olívia Moreira de Vasconcelos, morreu após receber atendimento médico no Hospital de Lagoa Grande, para onde foi levada juntamente com outras seis vítimas.
De acordo com informações de testemunhas, o Fiat Strada em que a idosa vinha com outras três pessoas teria tentado ultrapassar um caminhão num local proibido, vindo a colidir frontalmente com um Volkswagen Polo, onde estavam três ocupantes.
As demais vítimas que vinham com a idosa no Fiat Strada foram encaminhadas ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Até o momento o Blog ainda não sabe sobre o estado de saúde das mesmas. Já o motorista e passageiros do Polo tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados, possivelmente por conta dos air bags – bolsas de ar que foram acionadas no momento da colisão, ajudando a diminuir o impacto.

Anterior Proxima Página inicial