Guarda de Tabira apreende desocupado acusado de furto no Mercadinho do Léo

Por volta das 11h00min desta segunda feira 25, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal de Tabira, recebeu a informação de que teria ocorrido um furto em um estabelecimento comercial conhecido como Mercadinho do Léo localizado na Rua Firmino Gregório de Santana, S/N, no bairro de Fátima II. 

O grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionado para averiguar a situação e ao chegar ao referido local foi informado pela vítima e proprietário do estabelecimento que estaria fazendo o atendimento aos seus clientes quando por descuido acabou deixando sua carteira sobre o caixa com uma quantia de R$ 150,00 na mesma. 
A vítima E.O.M., de 38 anos, informou que foi então que o imputado L.G.A.S., desocupado, de 23 anos,  entrou no estabelecimento e furtou a referida carteira na qual além do valor mencionado também continha todos os documentos pessoais da vítima. Após o furto, o acusado teria se evadido do local tomando destino desconhecido. 

Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o suspeito, o qual foi localizado na Rua Mariêta Martins Cordeiro, no local conhecido popularmente por Casinhas de Dinca. Durante abordagem o acusado confessou a prática do delito e ao ser indagado pelo produto do furto o mesmo informou que teria escondido a carteira em um terreno baldio na Rua Senador Paulo Guerra, bairro de Fátima II, levando o grupamento até o local exato, onde de fato foi localizada a referida carteira furtada, sendo que ao ser localizada tinha em seu interior a quantia de R$ 17,10. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local onde foi repassado à autoridade competente para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial