Flores: Moradores reclamam de falta de iluminação pública na praça da Matolotagem

 Fotos: Whatsapp
O que deveria ser um espaço de lazer para os moradores da comunidade rural da Matolotagem, em Flores,  se transformou em motivo de preocupação. O problema apontado é a falta de iluminação em uma pracinha pública, situada no centro da populosa comunidade.

De acordo com os moradores, a falta de iluminação no local já dura 23 dias e nenhuma providência foi tomada por parte da Secretaria de Infraestruturas de Flores. Nos postes de responsabilidade da CELPE a iluminação está normal, mas na praça, nenhuma lâmpada está ligando.

“Está uma enorme escuridão. Já avisamos para a prefeitura, mas não resolveram”, disse um morador que não quis se identificar. 

 Por ser uma comunidade que fica distante da cidade, e cerca de 20 Km da cidade de Carnaíba, os moradores  alegam que a falta de iluminação traz insegurança. “É perigoso porque não tem uma lâmpada acessa na praça, que pode ser utilizada para atividades ilícitas”, disse ainda o morador. 

A praça é o único local de lazer para os moradores da Matolotagem, que sem iluminação, acaba se tornando uma vida monótona na comunidade.

Com a palavra a prefeitura municipal de Flores.

Anterior Proxima Página inicial