Filho que matou o pai a facadas em São José do Egito se entrega na Delegacia de Tuparetama

 O primeiro cumprimento de Mandado de Prisão na Delegacia Contêiner de São José do Egito foi concretizado ontem. A Justiça, após representação do delegado Paulo Henrique Gil, deliberou pela prisão de Antônio Marcos da Silva Silvino. Marquinhos primeiro foi apresentado na Delegacia de Tuparetama, posteriormente foi para São José do Egito.
Ele desferiu dois golpes de faca no seu próprio pai no dia 17 de fevereiro.
Antônio Francisco Silvino Filho, de 60 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quinta. O caso repercutiu no Estado.
Com a representação da prisão preventiva pelo delegado de polícia e, foi expedido o mandado de prisão, oportunidade em que a polícia civil e a polícia militar de forma conjunta cumpriram a ordem legal.
Participaram da captura os agentes Amanda Salvador, Igor Alves, Comissario Aderson Ribeiro, Delegado Paulo Henrique e equipe da polícia militar, sob a coordenação da Major Mirella.
Chamou a atenção o fato de que com a Delegacia funcionando em um contêiner, as fotos do preso foram feitas fora do espaço, diante das dimensões reduzidas.
(-O caso aconteceu na noite do domingo(17), Seu Toinho faleceu  na manhã da quinta(21),  no Hospital Getúlio Vargas, em Recife-). 

Anterior Proxima Página inicial