Estudante de 17 anos, sofre acidente com carro de boi em Serra Talhada e precisa de cirurgia

 O jovem Iago Francisco de Aquino Melo, de 17 anos, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia ortopédica de urgência na face. O garoto sofreu um acidente aos dois anos de idade, quando a roda de um carro de boi passou por cima de sua cabeça, e só agora os sintomas se agravaram.

Através do líder comunitário João da Farmácia, amigo da família, a equipe do Farol, do companheiro Giovani Sá, conheceu a história de Iago. O procedimento que o menino precisa fazer custa R$ 7 mil, além de medicamentos pré e pós operatórios.
“Quando Iago tinha 2 anos de idade ele sofreu um acidente de carro de boi, a roda do carro passou na cabeça dele e fraturou os ossos do rosto. Foi para o Hospital da Restauração, no Recife, passou um mês e quinze dias e o médico na época disse que não precisava fazer nenhuma cirurgia. Disse que ele ia ficar bom, mas depois de tanto tempo ele sentiu as consequências”, detalhou o comerciante, completando:
“A família não sabe o que fazer, pois não tem condições. Pedi permissão para fazer essa campanha, hoje fomos com ele para Dr. José Neto e o mesmo fez exames, passou medicamentos e marcamos a cirurgia para o dia 11 de março, ela custa R$ 7 mil. As pessoas interessadas em ajudar com qualquer quantia podem entrar em contato pelo (87) 99823-1609. Agradeço desde já por cada colaboração”.

Anterior Proxima Página inicial