Em Carnaíba, Presidente da Câmara assina convênio com Sicoob para pagamento de servidores


 Preocupado com a economia do município, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins, acabou assinado convênio com a Cooperativa Sicoob Credipajeu de Carnaíba para pagamento dos servidores e prestadores de serviços da Câmara.

Com a explosão do Banco do Brasil em 02 de fevereiro de 2018, a cidade ficou dependendo apenas da Lotérica Valério, um caixa do Bradesco e com o Sicoob Creipajeu, fazendo os clientes do Banco do Brasil se deslocarem para outras cidades como Serra Talhada, Flores, Afogados da Ingazeira e até Princesa Isabel na Paraíba para realizar suas transações bancárias, deixando nas referidas cidades o dinheiro que poderia circular em Carnaíba.

Diante da questão econômica que passa o município de Carnaíba, pela ausência do Banco do Brasil, Gleybson Martins afirmou em sua rede social,  é enquanto Presidente da Câmara, está transferindo a conta bancária para o Sicoob Carnaíba.

Segundo ele, esse é um meio de passar toda a folha de pagamento dos funcionários servidores da câmara, para que mova a economia no município.
-Mesmo sendo um valor pequeno, mas a contribuição da câmara é de fortalecimento da economia local". Destacou ele.


Anterior Proxima Página inicial