Agência dos Correios de Carnaíba normaliza serviços para Clientes do Banco do Brasil

 Após quase 100 dias sem efetuar transações da Agência do Banco do Brasil como um dos correspondentes, a Agência dos correios da cidade de Carnaiba, através do seu gerente Hamilton Aleixo e da Regional em Salgueiro, informam na ultima sexta feira 22, que a Agência carnaibana voltou as atividades com os serviços do Banco do Brasil.

Segundo Hamilton Aleixo, depois de um longo período buscando solucionar o problema que impedia a realização dos serviços bancários,  comunica a população de Carnaíba que os serviços bancários de outrora já está normalizado, efetuando pagamentos, saques e transações além de pagamentos de boletos.

A cidade de Carnaíba, localizada no sertão de Pernambuco está sem agência bancária do Banco do Brasil desde o dia 02 de Fevereiro de 2018 após um ataque de ladrões que em uma ação de assalto acabaram explodindo a agência que acabou posteriormente sendo demolida. Os usuários do Banco do Brasil utilizavam os Correios que ainda tentava facilitar a vida do Carnaibano, que após ter os serviços suspensos também nos Correios, passaram a fazer suas transações em agências de cidades como Afogados da Ingazeira, Flores, Serra Talhada e Princesa Isabel-PB.

Anterior Proxima Página inicial