Afogadense Futsal realiza amistosos contra o Tik Tak em Betânia-PE

Afogadense Sub 20
 O  Ginásio Municipal de Esportes Agamenon Alves de Oliveira, em Betânia, na região do Moxotó, foi palco de cinco jogos amistosos na manhã deste domingo 24, envolvendo as categorias Sub 10, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20 do Tik Tak Futsal, donos da casa e do Afogadense Futsal. Foi a terceira vez que a equipe de Afogados da Ingazeira viaja à Betânia para confronto em amistosos.

O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Sub 20. Os donos da casa bateram os visitantes pelo placar de 8X3. O Afogadense marcou com Cidinho Silva, Guilherme Lima e Zezinho.
Afogadense Sub 10
 Na sequência entraram em quadra as equipes Sub 10,  um dos melhores jogos do intercâmbio onde a garotada de ambas as equipes surpreenderam o publico presente.

 Com muitos chutes a gol, os destaques ficaram para os goleiros. Carlos Berenice, do Afogadense deu um show na defesa segurando o placar final do 0X0. O jogo marcou o retorno do pequeno Israel Oliveira no Afogadense.
Afogadense Sub 13

 Já no jogo Sub 13, a equipe de Afogados da Ingazeira, coordenada pelo jovem Davi Melo, venceu de virada o Tik Tak pelo placar de 4X2. Marcaram pelo Afogadense Carlos Eduardo Larajeiras (Piloca) com 2 gols, Davi e Wandson Melo que marcaram 1 cada.


O time dos pimpolhos afogadenses se torna uma das melhores equipes de futsal da categoria Sub 13 na região do Pajeú. Em 70 jogos, apenas 3 derrotas. 

Afogadense Sub 15
 Na categoria Sub 15, o Afogadense coordenado no amistoso por Niw Santos, bateu o Tik Tak por 5X0. Os visitantes marcaram com gols de Rian Veras que balançou as redes três vezes e Anderson Silva que marcou dois.

Encerrando o intercâmbio, entraram em quadra a categoria do Sub 17. A equipe dona da casa, coordenada pelo professor Daniel Emanuel venceu os visitantes em um jogo que resultou o placar de 1X0. As equipes do Afogadense tiveram o patrocínio do Consultório Odontológico Sorriso Ideal, de Dr. Mário Junior, da cidade de Carnaíba.

O Tik Tak terá no final de semana um novo confronto contra a cidade de Tabira. Já o Afogadense curte o carnaval no Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira que terá show de Igor Kannário, Ramon Schnayder, Aldair Playboy e Gabriel Diniz.

Anterior Proxima Página inicial