Vishi! De olho da Prefeitura de Floresta, Rodrigo endurece discurso e chama prefeito de incompetente

 Rodrigo Novaes (PSD) têm endurecido o discurso em direção ao Governo de Floresta, assinado pelo então prefeito, Ricardo Ferraz (PRP). Novaes que trocou o assento na ALEPE, pela pasta de Turismo no governo Câmara, poderá, no tempo oportuno, entrar na disputa pela prefeitura de sua terra natal, e com o apoio incondicional de Paulo. Recentemente, Novaes denunciou que a administração municipal acabou perdendo um ônibus escolar por listar pendências no Plano de Ações Articuladas – PAR.

“O deputado Felipe Carreras conseguiu um ônibus escolar para Floresta. Mas o município não poderá receber porque tem pendências no Plano de Ações Articuladas (PAR) - mecanismo que o ministério da Educação utiliza para executar recursos para os estados e os municípios. Como também saber as situações e demandas dos lugares”, criticou  completando:

“Pois bem, a gestão que não paga o 13º em dia, que não paga a conta de energia da prefeitura, também prejudica o povo sem poder receber recursos por conta de não ter prestado contas. Sobra pro povo. Sobra incompetência”, sustentou o deputado Florestano. (Junior Campos)

Anterior Proxima Página inicial