Sesc realiza 3ª Mostra Sertão Musical em Triunfo

 Artistas de Triunfo, Serra Talhada e Arcoverde participam da programação

De 24 a 26 de janeiro, a música vai tomar conta de Triunfo com a 3ª Mostra Sertão Musical. O projeto realizado pelo Sesc tem o objetivo de apresentar e difundir as composições produzidas nos sertões pernambucanos, sobretudo na região do Pajeú, além de promover um espaço reflexão e de trocas de saberes e práticas dentro do contexto musical.

A programação é gratuita e será no Theatro Cinema Guarany, todos os dias a partir das 20h. Quatro músicos pernambucanos participarão da Mostra, trazendo um repertório autoral.  Antes das apresentações musicais, na quinta (24/1) e na sexta-feira (25/1), os artistas terão “Dois Dedos de Prosa” com o público, um momento para falar sobre os seus processos criativos.

O músico Ricardo Cardoso, de Serra Talhada, abrirá a programação na quinta-feira (24/1), com “Dois Dedos de Prosa”. Em seguida, ocorrerá o concerto de abertura com Maycon Nazário e Coco Instrumental, de Arcoverde. No dia 25, os “Dois Dedos de Prosa” serão com a artista triunfense Elis Almeida. Logo depois, será a apresentação de Ricardo Cardoso. A Mostra será encerrada no sábado (26/1), com o concerto de Elis Almeida e apresentação de Tico de Som, de Serra Talhada.

Anterior Proxima Página inicial