Salgueiro vence Flamengo de Arcoverde e se recupera na Série A1 do Pernambucano

 Os 946 torcedores que pagaram ingresso para ver o jogo entre Salgueiro e Flamengo de Arcoverde, pela 3ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano, no estádio Cornélio de Barros, não se arrependeram. As equipes sertanejas fizeram uma partida eletrizante, com sete gols. No final, vitória do Carcará por 4×3. Os gols da partida foram marcados por Willian Anicete (2), Thomas Anderson e Muller Fernandes para o Salgueiro, e Erikys Junior e Tiago Bagagem (2) para o Flamengo.
A rede começou a balançar cedo no Cornélio de Barros. Aos 4 minutos, Willian Anicete abriu o placar para o Carcará. A reação do Flamengo de Arcoverde veio aos 20 minutos, com direito a famosa Lei do ex. Erikys aproveitou a chance e empatou. Aos 31, os donos da casa voltaram a ficar na frente, com Thomas Anderson. A reação da Fera foi no minuto seguinte, com Tiago Bagagem, fechando a primeira etapa em 2 a 2.

O placar mudou no segundo tempo aos 15 minutos. Muller Fernandes, que havia acabado de entrar no jogo, deixou o Salgueiro na frente mais uma vez. Só que o Flamengo insistiu e conseguiu empatar mais uma vez, novamente com Tiago Bagagem, aos 30. O gol da vitória salgueirense só saiu aos 36. Willian Anicete mostrou faro de artilheiro e fez o segundo dele no jogo, fechando o placar em 4 a 3.
Tabela
Com a vitória, o Salgueiro chega aos 6 pontos e vai para a terceira posição. Já o Flamengo de Arcoverde, que perdeu a primeira, fica com 4 pontos, na sexta posição. As informações são do Globoesporte.com.

Anterior Proxima Página inicial