Quixabense de 18 anos é aprovado em 1º lugar no Curso de Direito da Universidade Federal de Pernambuco pelo SISU

 Prestes a completar seus 18 anos de vida, o jovem Carlos  Teotônio de Andrade, da cidade de Quixaba, no interior de Pernambuco, é mais um orgulho para a cidade de apenas 27 anos de Emancipação Politica conhecida internacionalmente pela melhor educação do país e para seus pais  Elcio Domingos de Andrade e Marcela Teotônio de Andrade.

O Quixabense, que dedicou a maior parte de sua vida aos estudos concluídos na EREM Solidônio Pereira de Carvalho,  foi aprovado em Direito na FASP de Afogados da Ingazeira na 12ª colocação e na Universidade Federal de Pernambuco - Campus Recife onde surpreendeu com o 1º lugar com nota 704,72.
 Recentemente foi aprovado na Faculdade de Afogados da Ingazeira, mas preferiu esperar o resultado oficial do Sistema de Seleção Unificada -SISU para definir em que Campus cursaria, escolhendo a UFPE.

Carlos Teotônio é ex inter cambista, em  meados de 2017 viajou para o Canadá onde ficou durante seis meses cursando Fotografia e Inglês na F.E Madil Secondary School.

 Ao Blog do Cauê Rodrigues, a mãe Marcela Teotônio fez agradecimentos especiais Marinês Cabral (Neide), Diretora da Escola Estadual Solidônio Pereira de Carvalho pela dedicação, empenho, incentivo e atenção para com seu filho Carlos Teotônio.

Anterior Proxima Página inicial