Prefeito Tião de Gaudêncio e Zé Pretinho prestigiam show de Toca do Vale e Forró do Precateado no Janeiro Fest em Quixaba

 A cidade de Quixaba, no sertão pernambucano que vencia a 89ª Edição do Janeiro Fest em homenagens ao padroeiro São Sebastião, recebeu na noite desta quinta feira 17, shows com a Banda Forró do Precateado, da cidade de Patos-PB e da Banda Cearense Toca do Vale que voltou à cidade pela terceira vez.

Mesmo em um dia de semana e com tempo nublado, o público Quixabense e outros vindo de cidades como Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Flores, Princesa Isabel e Tavares, lotaram a Praça Solidônio Pereira de Carvalho.
 O prefeito Tião de Gaudêncio, acompanhado da Primeira Dama Andreza Silva, estiveram no meio do público, cumprimentando amigos e visitantes.
Também esteve presente nos shows, o ex prefeito José Pereira Nunes, o Zé Pretinho e a ex Primeira Dama Socorro Salvador que ao lado do prefeito comemoraram o sucesso das atrações.
 Grande parte do Secretariado Municipal como Danilo Nunes, da Educação, André Medeiros, da Cultura e Esportes, Zé de Joaquim Preto da Agricultura e o vice prefeito Fanca também prestigiaram o evento.

As festividades que iniciaram no ultima dia 11, se estende até o próximo sábado quando terá shows de Feitiço de Menina e Avine Vinny em praça Pública.


Anterior Proxima Página inicial