Policia prende suspeito de trafico de drogas no Laura Ramos em Afogados da Ingazeira

 Após informações que o imputado J.O., de 47 anos, desocupado, morador do Conjunto Habitacional Laura Ramos, em Afogados da Ingazeira, estaria traficando drogas ilícitas, intensamente, nas mediações de sua residência, a equipe ROCAM se deslocou até as proximidades do local denunciado, nesta sexta feira 11, quando solicitou apoio da equipe de policiamento, que ficou em um local estratégico visualizando toda movimentação suspeita. 

Momento em que se flagrou o imputado em atitude suspeita saindo de um terreno localizado em frente a sua residência, seguindo em direção a pessoa de Francisco de Assis, que o aguardava. A ROCAM foi acionada pela equipe do policiamento, que realizaram uma abordagem nos suspeitos, encontrando-se o valor de R$5,00 na mão do imputado, bem como próximo aos mesmos 01(um) papelote da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionado em saco plástico e pronto para o consumo. 

Diante das informações já obtidas e da ficha criminal do imputado, foi realizada uma varredura no terreno onde o imputado se encontrava em atitudes suspeitas e foi encontrado 37 (trinta e sete) papelotes da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionados em sacos plástico, prontos para o consumo/ revenda. Na residência do imputado foi encontrado 01 (um) papelote de maconha, o valor de R$30,00 e  cinco embalagens de papel seda dentro de uma bolsa. 

Ressalva-se que a pessoa de Francisco de Assis é conhecido pelo policiamento como usuário (assumido) da droga maconha, assim como já foi detido várias vezes por o policiamento portando o referido entorpecente. A ocorrência foi passada a disposição da DP onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial