Moradora de Patos-PB morre em acidente de trânsito em Tabira

 Por falta de sinalização em um quebra-molas nas proximidades da cidade pernambucana Tabira, jovem residente em Patos morre em grave acidente de moto.

Ayslane Larisse, que tinha 32 anos de idade viajava na garupa da moto em companhia do namorado. Ele não avistou o quebra-molas por falta de sinalização e ela acabou caindo para trás batendo violentamente a cabeça na pista de rolamento. O namorado dela não se feriu e nem chegar a cair da moto.
O acidente aconteceu domingo passado dia 6 de janeiro por volta das 18h próximo à cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, mas a morte cerebral da paciente só foi confirmada nesta quinta-feira (10). O sepultamento aconteceu sábado.
De acordo com informações, Ayslane estava conduzindo um televisor entre ela e o namorado (que não teve a identidade revelada) na moto, o que não é permitido ou aconselhado e, com o salto que o veículo deu na hora de cruzar o quebra-molas acabou se desequilibrando e caiu para trás.
Inicialmente a vítima foi conduzida ao Hospital de Afogados da Ingazeira, mas devido seu estado de saúde muito grave, foi transferida para Recife, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
A família motociclística patoense está de luto, pois ela era simpatizante do Hobby e pretendia adquirir sua moto para fazer parte do Moto Clube Alpha’s que tem como presidente Lavoisier Lino, Web Designer em Patos.
Portal Patos


Anterior Proxima Página inicial