Mecânico é flagrado com drogas e arma de fogo em Santa Terezinha-PE

 Em Santa Terezinha, Vale do Pajeú, a GT foi solicitada via telefone, que informaram sobre um veículo de cor prata transitando em alta velocidade, colocando em risco a vida de populares. 

A guarnição realizou rondas no intuito de localizar o veículo e deparou-se com o mesmo parado próximo ao espetinho de Lilida. 

Foi realizada a abordagem no veículo e no imputado R,M,S, Mecânico, de 26 anos, morador da zona rural de Santa Terezinha, sendo localizada no interior do veículo uma arma de fogo, tipo espingarda, marca ROSSI, cal. 20, municiada com um cartucho e quatro cartuchos sobressalentes. 

Ao prosseguir a busca no referido veículo ainda foi encontrado em uma sacola um tablete com aproximadamente 55g (cinquenta e cinco) gramas de uma substância semelhante à maconha e 22 (vinte e dois) papelotes da mesma droga, pronta para consumo. 

O imputado assumiu a propriedade da arma, porém alegou não ser dono da droga, pois havia emprestado o veículo a outras pessoas, mas não informou os nomes. O imputado juntamente com o veículo e os materiais apreendidos foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, sendo autuado em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial