Mecânico é esfaqueado dentro de sua residência em Carnaíba

 Informações preliminares repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, dão contas de que o mecânico conhecido como Júnior de Lapial, morador do Bairro Bela Vista, em Carnaíba, foi esfaqueado na madrugada desta quarta feira 02, dentro do banheiro de sua residência.

Em contato com o Blog, o Sargento Praxedes confirmou a tentativa de homicídio contra o mecânico. Segundo a vitima Paulo Lopes dos Santos Júnior (Júnior Lapial), o mesmo estava com sua esposa Gleycianne Marçal bebendo na casa de uns amigos quando a mesma teve uma crise de ciumes. Assim decidiram ir embora, chegando na residência do casal, Gleycianne pegou uma faca de mesa e desferiu-lhe três golpes de faca, acertando dois no abdômen e um na costela.

Ao esfaquear o marido, Gleycianne saiu de casa e deparou-se com a testemunha Danilo Hermes da Silva e teria dito; -"Vai socorrer Júnior que eu dei umas facadas nele". 

A testemunha socorreu o mecânico para  o Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, mas devido as perfurações serem profundas, uma delas no pulmão, o mecânico foi transferido para o Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira e está fora de perigo.

A policia fez diligências no intuito de localizar a acusada, porém sem exito.

Anterior Proxima Página inicial