Homem descumpre Medida Protetiva e é detido com drogas em Afogados da Ingazeira

 A equipe da ROCAM de Afogados da Ingazeira  foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva por volta das 11h00 desta quarta feira 16, no Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte).
 Ao chegar ao local, a vítima  O. da S. G., de 22 anos, informou ao policiamento que seu ex-companheiro, imputado A. da S.P., de 26 anos, havia chegado em sua residência para pegar seu filho e que ela havia dito que não entregaria a criança. 

Diante da resposta, o mesmo teria saído dizendo que voltaria. Na ocasião o efetivo foi informado por populares que o imputado estaria em um terreno baldio juntamente com o imputado W.C. de L., de 19 anos, fazendo uso de drogas. 

Ao realizar a diligência, o efetivo da ROCAM localizou os imputados há aproximadamente 80 metros da residência da vítima e ambos estavam fazendo uso de um cigarro da droga conhecida popularmente por maconha. O imputado A. da S.P. ao avistar a chegada do policiamento, jogou no chão uma pequena quantidade da referida droga que se encontrava acondicionada em papel alumínio e pronta para o consumo. 

Os mesmos informaram que eram usuários do entorpecente. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial