Tuparetama recebe Feira de livros e artesanato sexta e sábado

 Nos dias 01 e 02 de fevereiro, a cidade de Tuparetama vai sediar a primeira Feira do Livro e do Artesanato, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes. O evento que acontecerá das 8h às 20h na Casa da Cultura, tem por objetivo aproximar escritores e artesãos tuparetamenses aos amantes da arte e da literatura.
Além da exposição de livros e produtos artesanais, haverá também um bate-papo cultural com o ator Flávio Rocha, natural de Tuparetama, que vem se destacando em diversos trabalhos no teatro e na televisão.
No sábado (02), a feira acontecerá no Espaço Cultural da Academia das Cidades dentro da programação de aniversário do Balaio Cultural.
Para o secretário de Cultura, Fernando Marques, a feira será uma troca de experiências entre o público e os artistas locais. "Idealizamos essa feira para fomentar a cultura do nosso povo e gerar uma troca de experiências entre o público e os artistas envolvidos. Levamos o projeto ao prefeito Sávio Torres, que de imediato aprovou a ideia e não mediu esforços para a realização desse evento.", enfatizou.
Confira a programação:
Sexta – 1º de fevereiro
08h – Abertura com exposição dos livros e produtos artesanais.
10h- Contação de histórias com a professora Cristina Pereira
15h- Bate-papo cultural com o ator Flávio Rocha
Exposição até as 20h.
Sábado – 02 de fevereiro
Exposição durante todo o dia no Espaço Cultural da Academia das Cidades.

Anterior Proxima Página inicial