Em Quixaba, Antônio Julião, do grupo de oposição participa de Posse do Presidente Lau

 Diferente de outras cidades como Carnaíba e São José do Egito onde vereadores de de outras bases não participaram das solenidades de posses dos novos Presidentes das Câmaras de Vereadores dos respectivos municipos, Quixaba mostrou-se ativa e moderna e os vereadores que fazem parte do grupo de oposição sendo eles Antônio Ramos da Silva, o Antônio Julião (PSL) e Neudiran Rodrigues (PSB), participaram da Sessão de Posso do novo Presidente Venceslau Alves da Silva, o Lauzinho (PR).
 Os vereadores estiveram ao lado do ex e do agora Presidente Lau, inclusive posando para fotos. Antônio Julião mesmo fazendo parte da oposição votou em Lau para assumir o comando da Câmara de Quixaba no biênio 2019/2020.

Ao Blog do Cauê Rodrigues afirmou que disputará a vereância em 2020 caso esteja bem de saúde. Argumentou ainda sua idade, mas caso não haja candidato a prefeito pela oposição, colocará seu nome na disputa. Pezão como também é conhecido entrou na história do município como o primeiro prefeito de Quixaba quando foi desmembrada de Carnaíba em 1991.

Anterior Proxima Página inicial