Dupla em moto faz arrastão e toma celulares de mulheres em Tabira

Por volta das 20h00min desta terça feira 29, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal de Tabira, recebeu a informação de que na Rua Rosa Xavier, mais precisamente ao lado do Açougue Público, teria ocorrido um roubo a transeunte, de imediato foi acionado o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) para averiguar a situação. 

Ao chegar ao local, o efetivo deparou-se com  a Srª Maria de Lourdes da Silva Mirom, 61 anos, casada, autônoma,  relatando que foi vítima de um roubo, segundo a mesma, dois homens, ambos de camisas vermelha, em uma motocicleta também vermelha, a abordaram e levaram o seu celular um MOVEL/SANSUMG J2 PRIME, posteriormente tomaram destino ignorado.

 Em seguida, o efetivo foi procurado pela vítima  Srª Damiana Cicera dos Anjos Vieira, 26 anos, amasiada, a qual relatou que também teria sido roubada por dois homens com as mesmas características mencionadas pela vítima anterior. O roubo teria ocorrido de fronte ao INSS, (próximo ao cemitério)  levando o seu aparelho celular MOVEL/SAMSUNG (não soube informar o modelo). 

Diante das informações, foram feitas diligencias no local e nas proximidades, e   ao fazer rondas no bairro de Fátima I, na Rua Francisco Antonio da Rocha, (próximo ao espetinho do Bosco) a Guarda deparou-se com a  Srª Maria Aparecida Rodrigues de Lima, 27 anos, solteira, também relatando que teria sido roubada por dois elementos com as mesmas característica, os quais também levaram o seu aparelho celular um MOVEL/SAMSUNG (não soube informar o modelo). Diante dos fatos, foram feito buscas no intuito de localizar os elementos, porém até o momento sem êxito.

Anterior Proxima Página inicial