Comerciante é morto à facadas na cidade de Tabira

 No inicio da noite desta quinta-feira 31, por volta das 18hrs10min o grupamento RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) da guarda municipal de Tabira realizava patrulhamento preventivo no centro da cidade quando recebeu a informações de populares que uma pessoa tinha acabado de ser esfaqueado na rua Desembargador João Paes ainda no centro da cidade.

O grupamento deslocou-se até o local e ao chegar foi constatado a veracidade dos fato, e logo em seguida foi acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate ( GAER ), para que fossem prestados os primeiros socorros a vítima E.N.C. 51 anos, casado, comerciante, natural da cidade de São Paulo – SP, porém residente em Tabira, que encontrava-se caído ao solo e amparado por populares.

 Diante do fato o RONDAC realizou o isolamento do local e prestou a assistência possível até achegada do GAER que chegou de imediato e conduziu o mesmo para o Hospital Municipal da cidade para receber atendimento médico, e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira onde passou por cirurgia mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

 Informações dão conta que a vitima assistia televisão  quando de repente saiu em busca de socorro pois tinha sido esfaqueado e que o autor tinha tomado sentido ignorado, com as informações os grupamentos da Guarda Municipal ROMU e RONDAC, juntamente com a  Polícia Militar, o GATI, e a GT ordinária, fazem diligências em prol da captura do suspeito ou suspeitos até o momento sem êxito.

Anterior Proxima Página inicial