Chicabana abre hoje a 21ª Edição do Afogareta em Afogados da Ingazeira

 A banda Chicabana, abre nesta sexta feira 11, a 21ª Edição do Afogareta na cidade de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco. A banda Baiana traz aos pernambucanos, uma diversidade de ritmos e musicalidade para o cenário do axé music. O grupo já conta com 14 discos gravados (com uma média de dois CDs promocionais lançados por ano) e sete DVDs gravados.

Essa diversidade de sons da Chicabana agitando o Arerê em Afogados da Ingazeira vem das diversas experiências de seus integrantes. Kiko, o vocalista, iniciou a carreira em 1997 e passou por outras bandas cantando forró, pop, arrocha e canções internacionais. Sua experiência e carisma fizeram com que ele passasse no teste e se tornasse o vocalista da banda.
Com quase 20 anos de estrada, a Chicabana já ocupou lugar de destaque na programação das rádios com seus vários sucessos, como “Eu quero só você”, “Pego Todas” e “Anjo Meu”.

 Dentre as músicas, uma se tornou especial: a canção “Eu quero só você” concorreu à melhor música do carnaval de 2010 e fez com que a banda se tornasse conhecida nacionalmente até os dias de hoje.

A Chicabana inicia o show com concentração às 21h00 no Polo do Anel Viário, puxada pelo Trio Elétrico Concremassa, seguindo pela Avenida Rio Branco, Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara com retorno ao Pólo.

No sábado se apresenta a Banda Psirico e no domingo, encerrando o Arerê 2019, se apresenta Iohannes e Banda. Os abadás estão à venda com Comissários e no Polo da Rio Branco.

Anterior Proxima Página inicial