Carnaíba completa 01 ano sem registro de homicídios

 A cidade de Carnaiba-PE completou nesta terça feira, 01 ano sem ocorrer homicídio. 

O ultimo homicídio registrado na cidade ocorreu no dia 14.01.2018, no distrito da Itã, zona rural, tendo com vitima Hortêncio José do Nascimento, 78 anos, que foi atingido por golpes de faca, sendo 03 (três) na região torácica e 01 (um) na cabeça, por motivo de discussão.
O 23° batalhão de Polícia Militar está realizando um projeto inovador nas cidades de Carnaiba e Quixaba-PE, chamado "Visita Tranquilizadora" onde consiste na identificação de possíveis rixas, intrigas, ameaças, violência doméstica e quaisquer delitos primários que possam ser motivos para crimes violentos letais intencionais, homicídio, e fazendo o acompanhamento desses casos através de visitas policiais. 

Os resultados alcançados estão sendo surpreendentes principalmente na diminuição dos índices de reincidência do crime de violência doméstica.

A inovação de ideias, a aproximação com a comunidade e o trabalho em conjunto com os órgão responsáveis e colaboradores pela promoção de segurança pública tem papel fundamental para diminuição dos índices de criminalidade em Carnaiba. 
-"Um feito a se comemorar, haja vista o direito a vida está sendo garantido". Pontuou em sua rede social o Sargento Praxedes, responsável pelo comando de Carnaíba e Quixaba

Anterior Proxima Página inicial