Carnaíba: Aposentado dirigindo embriagado provoca avarias em veículos no centro de Ibitiranga

 O Graduado de Operações juntamente com a Equipe do CVLI foram averiguar um acidente de trânsito neste domingo no Distrito de Ibitiranga, em Carnaíba, durante as festividades da comunidade,  chegando no local foi verificado que o imputado L.J.A.F., aposentado, de 31 anos, morador da região rural de Ibitiranga, apresentava  visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. 

Populares informaram ao policiamento que o mesmo dirigia o veículo de marca/modelo Fiat Pálio, de cor cinza, de placas CRK-8026, de forma descontrolado vindo a causar leves avarias em outros veículos no local, e colidir com o veículo da vítima A.S.F., embalador, de 45 anos, morador do Bairro Costa, em Afogados, um veículo de marca modelo Fiat/Siena Essence, de cor prata, de placas PGE-8405 que estava estacionado devidamente na Rua do Comercio.

 Ao ser dada voz de prisão, o acusado reagiu, sendo necessário o uso da força. O imputado não possuía CNH, o mesmo foi levado ao hospital regional, onde o médico de plantão atestou no laudo de embriaguez. A ocorrência foi passada à DP local, sendo o acusado autuado em flagrante delito. O veículo do infrator estava com o pneu estourado não podendo ser removido do local. 

Anterior Proxima Página inicial