Avine Vinny, Feitiço de Menina e Cezinha Atrevido encerram festividades do Janeiro Fest neste sábado em Quixaba

 A extensa programação da 89ª Edição do Janeiro Fest, que acontece paralela a tradicional festa do padroeiro São Sebastião em Quixaba, se encerra na noite deste sábado com shows de Cezinha Atrevido e Banda Feitço de Menina e Avine Vinny a partir das 22h00 no Pátio de Eventos Solidoônio Pereira de Carvalho, no centro da cidade com o apoio exclusivo da Prefeitura Mnicipal através do Prefeito Tião de Gaudêncio.


Ávneh Vinny Diniz da Silva Aragão, nasceu em 14 de julho de 1989, em SobralCeará. Filho de Maria do Socorro Silva. Seu nome de batismo, Ávneh, possui origem judaica e foi dado pela sua mãe. Ele começou a cantar aos 12 anos de idade na igreja, no qual permaneceu por seis anos. Já em maioridade, começou a cantar em bares locais.
Aos 20 anos de idade, Vinny, juntamente com seus amigos, formaram a banda Xé Pop. No ano seguinte, lançaram "Namorar Escondido", no qual foi regravada por Wesley SafadãoBabado Novo, entre outros artistas. Em seis anos no grupo, foram laçadas as canções "Primeiro Olhar", "Você Aparece", "Segura Coração", "Melhor Que Eu", "Meu Abrigo" e "Vai Novinha". Após grande repercussão, ele se mudou para Fortaleza.
Em 2015, lançou uma trilogia de videoclipes. "Você Aparece", "Eu e Você" e "Se Você Quer Saber" foram gravados em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo RedentorCopacabana e escadaria Selarón. Em 2016, o cantor deixou a banda.
Empresariado pela A3 Entretenimento, lançou o álbum O Cara Do Momento, em julho de 2016. "Tô Limpando Você da Minha Vida", em parceria com Solange Almeida, na época integrante do Aviões do Forró, tornou-se a quarta música mais executado nas rádios nordestinas. Em fevereiro de 2017, lançou o álbum Na Contramão, que contém a presença de Xand Avião, Márcio Victor e Léo Santana, o mesmo possui nove canções.
No mesmo ano lançou Acústico e Férias com Avine, em maio e agosto respectivamente; O primeiro conta com nove faixas, enquanto o seguinte sete. O videoclipe de "Acabou, morreu" atingiu mais de um milhão de visualização no YouTube. Em agosto de 2018, laçou o álbum A Queda Foi na Sua Cama, que contém quatro faixas. Em setembro, em parceria com a funkeira Ludmilla, lançou o single "Tô Fechado Com Ela". Em outubro de 2018, gravou o álbum Avine Naturalmente no Porto de GalinhasPernambuco.
single "Maturidade", em parceria com a dupla Matheus & Kauan, atingiu a 66ª posição da lista top 100 do Spotify Brasil, além de ocupar a trigésima posição da lista de hits virais, ultrapassando as cantoras Madonna e Selena Gomez. Em seu canal no YouTube, o clipe, lançado em novembro, ultrapassa 17 milhões de visualizações.`

É a primeira vez que Avine vem à cidade de Quixaba, mas já conhece a região do Pajeú quando se apresentou no carnaval de Afogados da Ingazeira no ano passado.

Anterior Proxima Página inicial