Agricultor sofre tentativa de homicidio na zona rural de Tabira

 A GT da cidade de Tabira, foi solicitada via ligação telefônica, anônima, às 17h15 deste domingo 27, na qual informou que em uma comunidade rural não citada pela PM, a vítima H.R.G., agricultor, de 26 anos, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. 

A GT realizou deslocamento e ao chegar ao local, testemunhas informaram que a vítima pediu socorro e que o socorreram para o hospital de Tabira, sendo em seguida transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. 

A enfermeira informou que o mesmo foi alvejado por três disparos, sendo uma no ombro e dois no tórax. A GT realizou rondas no intuito de localizar o suspeito J.A.B.O., mototaxista, de 34 anos, e que segundo informações da vítima o suspeito era quem conduzia a motocicleta HONDA CG150 TITAN EX, cor vermelha, ano 2014, placa OYS-3001, com o garupa não identificado.

 O suspeito apresentou-se na DP de Tabira e em seguida conduzido pela GT para a DP de Afogados da Ingazeira, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial