Acusado de tentar matar estudante em Afogados da Ingazeira volta a ser preso

 Em Afogados da Ingazeira, numa ação conjunta entre a Polícia Civil 20°Desec e Polícia Militar (23°BPM), foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Excelentíssimo Drº, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em  desfavor do imputado J.L. da S., autônomo, de 48 anos, morador do Bairro Manoela Valadares. 

O imputado é acusado, juntamente com um segundo indivíduo, de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 05/12/2018 no Bairro Sobreira, na cidade de Afogados da Ingazeira, contra o estudante Matheus Barbosa dos Santos (foto).

 Ressalva-se que o referido Mandado de Prisão foi cumprido no interior da AIS 20 (Delegacia/Batalhão), tendo em vista que o acusado compareceu ao local no intuito de “retirar” a motocicleta motivadora do crime supra. 
O acusado chegou a cumprir Prisão Temporária, porém após o prazo da mesma ter expirado foi colocado em liberdade. Após ser dado voz de prisão ao imputado, o mesmo ficou a disposição da Polícia Civil, para adoção das medidas legais de praxe.

Anterior Proxima Página inicial