Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a polícia em Belém do São Francisco

 Um suspeito de tráfico de drogas em Abaré (norte da Bahia) morreu em confronto com a polícia na noite do último sábado (8). Gilmar Alves Pereira, de 37 anos, foi localizado pela 4ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) com apoio da PM de Pernambuco, no distrito de Ibó, em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, após denúncia anônima. Dois revólveres, duas espingardas e mais 34 munições foram apreendidas.

O comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, informou que “Gilmar já era suspeito, também, por homicídio de um senhor, há seis meses, após ter desconfiando que a vítima ajudou a polícia a descobrir uma roça de maconha em Abaré“, afirmou.

Ele ainda acrescentou que ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Gilmar foi encaminhado ainda com vida para o Hospital de Belém de São Francisco, mas não resistiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Floresta (PE), também no Sertão de Itaparica. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Anterior Proxima Página inicial