.

.

.

.

.

.

Social Cauê Rodrigues participa de amistosos no interior da Paraíba

Social Cauê Rodrigues (17) e Lyon Futsal (18)
 As equipes Sub 15, Sub 17 e Sub 20 do Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, foram recepcionados na noite desta sexta feira 07, pelas equipes do Lyon e Manchester City, no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Água Branca, no sertão da Paraíba.

As primeira equipe a entrar em quadra foi o Sub 17 do Social Cauê Rodrigues contra o Sub 18 do Lyon Futsal resultando em um placar de 6X5 de virada em favor dos donos da casa.
O time afogadense marcou com Cidinho, Eduardo Domingos e Thiago Melo que marcou três vezes.
 Na categoria Sub 15, Água Branca goleou os pernambucanos por 7X0, enquanto a equipe principal do Social Cauê Rodrigues Sub 20 venceu a equipe do Manchester City pelo placar de 3X2 com gols de Plínio, Cidinho e do estreante Likinho.

O Social Futsal Cauê Rodrigues participa no próximo final de semana, do Torneio de Futsal promovido pelo GPC em Carnaíba na quadra da Escola Estadual João Gomes dos Reis, enquanto a categoria aberta volta à campo na competição da Copa Cerâmica Tabira de Futebol de Mini Campo na AABB de Afogados da Ingazeira.

Anterior Proxima Página inicial