.

.

.

.

.

.

Serra: Familiares, amigos, policiais militares e imprensa do Pajeú se despedem do blogueiro Nayn Neto

 Do Farol
Familiares, amigos, policiais militares e a imprensa do Pajeú se reuniram em Serra Talhada para prestar as últimas homenagens a Inaildo Dionísio Neto, mais conhecido como o blogueiro Nayn Neto.
Proprietário de um dos mais famosos blogs de notícias de Serra Talhada e região do Pajeú, Nayn era respeitado e querido por descrever o cotidiano da cidade com firmeza e objetividade típica na linguagem da Polícia Militar.
Nayn travou uma grande batalha contra o câncer e nos últimos dias esteve internado na unidade oncológica do Hospital São Francisco, no bairro AABB, em Serra Talhada.
 A despedida de Nayn Neto foi observada com silêncio e respeito pelos seus leitores no centro comercial que pararam as atividades para acompanhar o cortejo fúnebre.
Compareceram ainda ao cortejo, o tenente-coronel e Comandante do 14° BPM, Girley Figueiredo; o tenente-coronel e deputado estadual eleito, Fabrízio Ferraz, além de grandes nomes da imprensa pajeuzeira estiveram em Serra Talhada para acompanhar o enterro.
Viaturas e motocicletas da Polícia Militar acompanharam o caixão de Nayn Neto, que desfilou pelas ruas de Serra Talhada envolvido em uma bandeira do Brasil.

Anterior Proxima Página inicial