Projeto fotográfico pretende levar sertanejo a valorizar sua própria região

 Uma iniciativa idealizada pelo fotógrafo Otávio Dias pretende levar o sertanejo a valorizar sua região como deveria. Trata-se do Projeto ‘Memórias da Nossa Terra’, cujo foco é realçar o Nordeste com sua cultura, arte e belos lugares – entre outras coisas.

O Projeto tem como objetivo proporcionar aos moradores do Sertão um mecanismo de visibilidade, mostrando um olhar sobre o próprio cotidiano, pois um simples local tem muito a dizer. “Além disso, redescobrir o que está na realidade das pessoas que por ali transitam”, destaca.

Otávio Dias irá passar a quem observa, durante o seu projeto, uma sensação de estar no lugar e no momento fotografado.

“Vale salientar que uma parte da renda, da pré-venda arrecadada será revertida em ação de beneficiamento para o indivíduo na área explorada, prestando assim uma boa ação aos moradores e trazendo à memória o quanto vale a pena registrar momentos especiais na vida de cada um”, informou o fotógrafo, que traz consigo uma equipe comprometida e competente para desenvolver essa missão. Quem desejar saber mais sobre o assunto pode acessar os seguintes contatos: @otaviodiasfotografia  e @memoriasdanossaterra.

Anterior Proxima Página inicial